Duração do contrato: 6 meses
Regime de trabalho: Tempo parcial ou integral (Desejável)
Modalidade de trabalho: Maioritariamente presencial
Tipo de contratação: outsourcing
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Colaborar com as partes interessadas para documentar o escopo do projecto, entregáveis, objectivos, riscos, medidas de sucesso, e recursos estimados necessários;
- Assegura que os projectos permanecem no âmbito de aplicação e cumprem os requisitos orçamentais, de cronograma e de qualidade;
- Cria, gere e distribui artefactos de comunicação do projecto como contratos, calendários e orçamentos;
- Conduzir reuniões de Ponto de Situação que podem incluir membros da equipa interna e fornecedores;
- Colaborar com as partes interessadas, tais como fornecedores e equipas do negócio relativamente aos requisitos do projecto;
- Implementar políticas de controlo de documentos e modelos de documentação;
- Coordenar e monitorizar o progresso do projecto e o processo de controlo de alterações;
- Compilar relatórios de projectos e informar a gestão relativamente a problemas;
- Assegurar a conformidade do projecto com as melhores práticas, SOPs, e outras políticas.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
- Formação superior em Informática, Engenharia Informática ou outra formação relevante;
- Experiência de trabalho como Analista de Sistemas, Gestor de Projectos ou outro cargo semelhante;
- Conhecimento bancário (desejável);
- PMP ou Certificações de Gestão de Projectos é uma vantagem.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
- Fluência intermédia na língua inglesa (escrito e falado);
- Experiência na avaliação de propostas de fornecedores com excelente capacidade de negociação;
- Compreensão do ciclo de vida do desenvolvimento de software.
- Conhecimento de metodologias ágeis;
- Forte capacidade de liderança, organização e gestão do tempo;
- Abordagem criativa e inovadora para a resolução de problemas e gestão de expectativas.
Prazo de candidatura: 15 de Julho de 2022.