A Infopel, Lda está a recrutar diversos agentes de Atendimento ao Cliente (Call Center) para a sua cliente.
Principal responsabilidade
- Realizar o atendimento ao cliente, no âmbito do Call Center, sendo responsável pela rápida resposta às solicitações, comunicações de avarias e esclarecimento de dúvidas, transmitindo sempre uma imagem positiva da instituição.
Requisitos
- Nível Médio Geral (12ª) ou equivalente;
- Experiência profissional em funções similares (preferencialmente em Call Center), é vantagem;
- Bons conhecimentos de Informática (principalmente no uso de computadores e respectivos sistemas);
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Fluente oral escrita em português e outras línguas moçambicanas (principalmente das zonas Centro e Norte);
- Disponibilidade para trabalhar em turnos e folgas variáveis;
- Possuir residência em Maputo Cidade/Província;
- Possuir disponibilidade para um contrato de trabalho a prazo certo (12 meses);
- Possuir nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica.
- Formação presencial de Call Center com a duração de um mês, incluindo ajuda de custo.
Importante:
- Só serão consideradas as candidaturas realizadas através da ligação (link) abaixo, qualquer outro meio de candidatura será desconsiderado.
- Por razões de segurança e privacidade, recomendamos que só seja carregado o CV sem os documentos pessoais em anexo. Os documentos pessoais relevantes serão solicitados aos candidatos seleccionados em tempo oportuno.
Prazo de candidatura: 10 de Abril de 2023.